sábado, 14 de dezembro de 2013

Uma linda história de amor

Fonte, Google.com
Imagine-se a andar em um jardim, nesse jardim você encontra uma pessoa, uma garota de vestido branco flórido que está sentada em um dos bancos que ali existem. Ela está lendo um livro e uma vez ou outra passa a mão em seus cabelos longos, porém ela ainda não sabe que você a observa, até o momento em que por um descuido ela deixa o livro cair ao virar uma página.
 
Sua reação é imediata, você anda com rapidez na direção dela, abaixa-se e pega o livro e o entrega nas mãos dela, você ver o quanto ela é linda e como seu olhar é profundo. Ela é tão “transparente” que através daquela troca de olhares você percebe como ela é, dessa maneira, vocês automaticamente se sentem atraídos um pelo outro, mas nem tudo é espontâneo, algumas coisas têm que acontecer com naturalidade e em muitas vezes requer um tempo.
 
Tudo de certa maneira fica bem, vocês já se conheceram e ali mesmo trocaram números de celular, agora em diante é só esperar, dar tempo ao tempo para que uma relação se consolide e seja tão forte quanto uma rocha. Agora é se preparar para viver o que estar por vir: uma linda história de amor.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Coral em São Paulo - “com muita alegria no coração”


Anna, 55, Maestrina
Nessa quinta-feira, 04, na estação do metrô Sé em São Paulo, houve apresentações de músicas natalinas interpretadas por um Coral composto totalmente por homens e mulheres da terceira idade. Eles fazem parte da “Sociedade Cruz de Malta” que fica localizada no Parque Jabaquara, zona sul de São Paulo.


O trabalho realizado pelo Coral é voluntário e já tem treze anos de história. “Tudo começou com pequenas reuniões para podermos cantar, no início eram apenas canções infantis, depois começamos a ensaiar músicas desse porte. A ideia principal do projeto é socializar o idoso na sociedade em que vive, dando-lhes mais felicidade”. Comentou Anna, 55, Maestrina do Coral.


As pessoas que passavam pela estação, logo notaram o que acontecera, e muitos decidiram parar e prestigiar aquele momento, o que fez com que chegasse a um grande conglomerado. Cira, 62, integrante do grupo, disse que, “esse projeto é vida, é emoção, satisfação e aqui também estão pais e filhos a cantar”, o que chega a impressionar, uma vez que esses pais estão acima dos noventa anos.


Ao público foram distribuídas cópias das letras a serem interpretadas para que todos pudessem acompanhar e de certa maneira participar do Coral. Ao finalizar a apresentação, Anna, 55, Maestrina disse suas ultimas palavras ao público: “Desejamos a todos vocês, que sejam felizes, tenham muita paz, carinho e amor. Essa é a nossa mensagem”.

Você pode conferir os vídeos das apresentações acessando esses links:


terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sexo além do normal

Fonte, Google.com
Para você, o que é sexo? Muitos dirão que é a melhor coisa que existe, outros, que é fundamental para uma relação firme e duradoura. Agora se você parar para refletir o que realmente seja o sexo, verá que não é algo tão surpreendente assim.
 
Imagine dois “corpos” (ou mais, a depender da sua preferência) a sentir atração física a admirar aquelas curvas desviarem-se no ar e todos aqueles músculos que dão a impressão que vão saltar. Não necessariamente “corpos” que seguem esse padrão mencionado, mas também aqueles que para alguns não transmitiria qualquer estimulo, essas ações são meramente normais e não há nada de tão extraordinário.
Sexo além de um ato de reprodução da nossa espécie, só é mais algo imposto por uma sociedade que preserva valores. Essa prática é bastante familiar por seus praticantes sentirem prazer e também por sentirem sensação de alívio.
 
Digamos que nós, os filhos, somos apenas uma consequência, mas há aqueles que realmente foram planejados pelos pais, porém uma grande maioria é resultado de uma sessão de liberação de hormônios para um orgasmo constante. Assim, temos como conclusão que o sexo seria somente um conjunto de estímulos, ações e reações.  

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Parque Buenos Aires


Neste ano de 2013, o Parque Buenos Aires, localizado na Avenida Angélica no bairro Higienópolis na cidade de São Paulo, completa 100 anos. Para comemorar esse centenário, foram expostos fotos tiradas por Bernard Plossu.


 
 
As fotos expostas no parque fazem parte de um “Diário de Viagem” e é composto por paisagens, rostos e sensações. Por mais que as situações fotografadas poderiam passar por despercebidas, nas lentes deste fotografo, elas serviram de modelo.
 
 
 
Além de poder aproveitar e apreciar essas imagens, você também pode respirar ar puro em um lugar arborizado, ler um bom livro e sentir uma tranquilidade enorme. É possível também a pratica de exercícios físicos, como por exemplo, a famosa “corrida diária”.
 
 


Se você ainda não conhece esse parque ambiental, vá imediatamente. Leve seu filho (a), namorado (a), também leve seu pet, lá, você se sentirá o mais confortável possível para aproveitar o máximo.


Correndo atrás

Sei que pode ser que um dia você chegue onde pretende, porém o caminho é longo e é necessário que permaneça a lutar. É preciso que cada tentativa seja o mais exigente consigo mesmo, caso contrário, não adianta desejar tanto algo se também não possa contribuir.
 
Podemos atingir o maior objetivo que almejamos, mas como fazer isso com tantos “problemas” que estão a acontecer no decorrer do trajeto? No início é conflitante e por muitas vezes queremos desistir antes mesmo de começar, o que pode possibilitar a princípio uma melhora de sentimentos conosco e com todo o mundo ao nosso redor, seria o tão conhecido conformismo. Então, não pense que estar em um labirinto sem saída, tudo que existe há um início, meio, e principalmente, o fim.
 
Quando chegar neste fim, reflita sobre tudo que fez, se você está no “início”, não se preocupe tanto, tenha paciência e sabedoria para que possa aproveitar cada instante. Caso você esteja no “meio”, então aja com sabedoria e não fique com medo de fazer algo que a sua ação possa ser ou não a apropriada, tudo depende da ocasião, como queremos que seja, e como fazemos para que aconteça. Agora se você está chegando ao "fim", parabéns, você realmente entendeu o que é ser um ser humano e agora pode gozar de tudo que um dia pensou que não conseguiria aproveitar.
 
Para que sua experiência não fique no vácuo, passe ela adiante para que outras pessoas tenham conhecimento daquilo que só você viveu. Somente dessa maneira você virá a se tornar imortal, por que quando se faz parte da vida de alguém, mesmo que seja por um breve momento, a sua imagem se torna infinita.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker morre em acidente



Paul Walfer (fonte Google).
Paul Walker, ator que ficou consagrado devido suas atuações no filme, ”Velozes e Furiosos” e seus derivados,  morreu na tarde desse sábado 30, na cidade de Santa Clarita na Califórnia, EUA, em um acidente de carro na companhia de seu amigo, Roger Rodas.
 
O Porsche esportivo em que o ator e seu amigo estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, o que fez com que pegasse fogo imediatamente, matando os dois.
 
 
Paul morre aos 40 anos de idade, e deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.






Roger Rodas (fonte Google).