Sucessos da música nacional e internacional na voz de uma linda dama
Nesse ultimo sábado, 22, no Auditório do Parque Ibirapuera em sessão aberta para o público, a cantora, atriz, e diretora teatral, Bibi Ferreira, 91, apresentou-se junto a uma orquestra composta por 21 músicos regidos pelo maestro Flávio Mendes. Em repertório apresentado esteve a música “Alô, Dolly”, além de composições de Noel Rosa, Edith Piaf, Edu lobo, Chico Buarque, Tom Jobim, Leonard Bernstein e Andrew Lloyd Weber.
As pessoas presentes para prestigia-la demonstravam o carinho por meio de aplausos e gritos a cada musica cantada, “BIBI, VOCÊ É LINDA”, “NOSSA DAMA”, “VOCÊ É EXPLENDIDA”. As músicas interpretadas faziam com que casais ficassem próximos beijando-se ao som, por sinal de ótima qualidade, faziam com que outras dançassem em ritmo lento, sozinhas ou acompanhadas. Muitas ficaram de pé para poderem ter uma boa visão do palco, outras ficaram sentadas na grama como se estivessem em um piquenique sobre uma toalha e com uma cesta de alimentos ao lado.
Com um lenço na mão por conta de sua alergia devido ao frio e a garoa que estava fazendo no momento, Bibi Ferreira espirrou, teve tosses e até mesmo assuou o nariz perto do microfone, que fez com que o público viesse a dar risadas, mas que ao mesmo tempo, de certa forma, pareceu ser parte do show como uma distração. Por conta do vento frio, ela sentiu necessidade de trocar o casaco, fazendo isso em palco com a ajuda do maestro.
Devido ao mal tempo para a apresentação, Bibi encerrou antes do horário previsto. “Peço desculpas, mas eu não consigo continuar, pois quando estou em palco gosto de dar o máximo de mim e infelizmente isso não esta sendo possível devido a minha alergia”, ao sair do palco, mais uma vez foi aplaudida por todos.
Obs: As fotos dessa matéria foram tiradas por Lucas de Arruda Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário