![]() |
Fonte, Google.com |
Para você, o que é sexo? Muitos dirão que é a melhor coisa que existe, outros, que é fundamental para uma relação firme e duradoura. Agora se você parar para refletir o que realmente seja o sexo, verá que não é algo tão surpreendente assim.
Imagine dois “corpos” (ou mais, a depender da sua preferência) a sentir atração física a admirar aquelas curvas desviarem-se no ar e todos aqueles músculos que dão a impressão que vão saltar. Não necessariamente “corpos” que seguem esse padrão mencionado, mas também aqueles que para alguns não transmitiria qualquer estimulo, essas ações são meramente normais e não há nada de tão extraordinário.
Sexo além de um ato de reprodução da nossa espécie, só é mais algo imposto por uma sociedade que preserva valores. Essa prática é bastante familiar por seus praticantes sentirem prazer e também por sentirem sensação de alívio.
Digamos que nós, os filhos, somos apenas uma consequência, mas há aqueles que realmente foram planejados pelos pais, porém uma grande maioria é resultado de uma sessão de liberação de hormônios para um orgasmo constante. Assim, temos como conclusão que o sexo seria somente um conjunto de estímulos, ações e reações.
André, discordo em partes. Claro que sexo é um conjunto de estímulos, ações que geram reações. Ok. Mas não é só isso. Sexo é, aliás, algo que a sociedade vê como liberado para os homens e resguardado para as mulheres. Mas não uma imposição de valores. Se fosse imposto da forma que dá pra entender do seu texto, não seria tanto tabu quanto é hoje em dia, em pleno século XXI.
ResponderExcluirAdorei seu blog e venho te visitar sempre. Saudades, beijão.
Obrigado pelo comentário, e pela sua opinião Andreza.
ResponderExcluirSaudades...